6 de abr. de 2015

Chevrolet Onix Effect: O efeito de um esportivo

Lançado em 2012, o Chevrolet Onix caiu rápido no gosto dos brasileiros, os números deixaram isso bem claro. 
O modelo fechou o ano de 2014 como um dos 3 carros mais vendidos, foram exatamente 150.829 unidades emplacadas.
Neste ano, o hatch continua entre o top 3 e ao contrario de outras marcas, não quis optar por uma versão aventureira e sim esportiva, sendo assim criando o novo Onix Effect que foi lançado em novembro de 2014.
Para compor o personagem esportivo do Onix, a Chevrolet instalou saias laterais, para-choques mais robustos e uma espécie de difusor na traseira. Além disso, as rodas, retrovisores, grade e teto foram escurecidos e os faróis adotam uma máscara negra. Além disso, foram inseridos adesivos no capô, portas e porta-malas e a inscrição com o nome "Effect" na lateral do carro. 
Outra característica do modelo são os acabamentos em vermelho em diversos pontos, como no volante, nas molduras das saídas de ar no painel, costuras do couro da alavanca de câmbio e também dos bancos. No modelo se encontra também tapetes bordados e quadro de instrumento com grafismo alusivo a versão.
Sob o capô o motor 1.4 integra o veículo, que pode entregar até 106 cavalos de potência e vai de 0 a 100 km/h em até 10,5 segundos com etanol e gasolina, e tem velocidade máxima de 180 km/h, independente do combustível no tanque.

Veja agora algumas fotos do modelo:


Teto na cor preta, capô e laterais decorados com adesivos Effect.


Adesivos decorativos Effect completam um visual cheio de atitude.


Detalhes do painel Dual Cockpit em vermelho.

0 comentários:

Postar um comentário